Values ​​and culture

Mais do que valores: o jeito Axis de ser.

O cliente é nossa maior prioridade.

Nossos clientes são a razão da nossa existência. Aqui, a gente ama atender e cuidar de todos, sem distinção, com empatia e respeito. Somos obstinados por surpreender e superar suas expectativas.

Gente que pensa.

Somos gente que pensa e realiza. Acreditamos que para tudo há uma solução. Aqui na Axis, a gente trabalha para superar as expectativas dos clientes e facilitar a sua vida: contornamos barreiras e nunca desistimos. A nossa imaginação, criatividade, e capacidade de inovar estão em nossa essência.

O conhecimento é nosso.

Aprendemos constantemente. Observamos no dia a dia o que acontece, dentro e fora da Axis. Protagonizamos nosso aprendizado, afinal ele será para sempre nosso. Consideramos diferentes pontos de vista como oportunidade de desenvolvimento e nos orgulhamos quando alguém aprende o que ensinamos.

E o profit?

Pra nós, negócio bom precisa ser bom para todos. Acreditamos na sustentabilidade e na busca pela máxima eficiência. Utilizamos nossos recursos de forma responsável e buscamos o melhor retorno em cada uma das nossas ações. Entendemos a qualidade do que realizamos como nosso maior diferencial e por isso, aplicamos aos nossos clientes e stakeholders valores justos e alinhados.

Cuidamos das pessoas.

O cuidado guia nossas relações. Reconhecemos nossa interdependência e nos conectamos através de atitudes colaborativas. Adotamos o Ubuntu que diz: “eu sou porque você é”. O cuidado nos desperta para a solidariedade, o respeito e para a importância de zelar pelo bem de todos. Acolhemos as diferenças e aprendemos com elas. Praticamos o cuidado ativo, que se importa, puxa pra cima e faz crescer.