Clientes e Cases Internacionais

Brasil para o Marrocos

“A Axis Shipping Brasil desmontou e enviou 2 unidades de caminhões basculantes para o Marrocos. A empresa foi selecionada para realizar um projeto especial de exportação de duas máquinas usadas CAT 938H, com 7,34 de comprimento e 2,76 metros de altura. Os motores tiveram que ser desmontados para um estufamento e transporte mais eficientes e ofereceram melhor valor aos clientes exportadores/importadores quanto à logística total necessária.”

Cliente: WCA Projects

Brasil para a Austrália

“A Axis Shipping Brasil gerencia navios fretados, completos de maquinário pesado, para a Austrália. Devido à expertise em cargas de projetos especiais, a empresa foi contratada para realizar um embarque fretado exclusivo, com nossa carga, devido ao seu grande volume. Foram ao todo 65 peças com 861.050 kg, ocupando 4.096 m³ de espaço de armazenamento no navio.”

Cliente: WCA Projects

China para o Brasil

“ A Axis Shipping trouxe para o Brasil a tampa interna de um forno para uma multinacional siderúrgica. O cliente tinha urgência para que essa carga chegasse ao Brasil e a Axis negociava um espaço em um navio que já operava em Xangai.
A equipe da Axis, junto com um parceiro da WCA na China, garantiu o espaço da embarcação e retirou a carga da alfândega e a liberou em tempo recorde para carregamento na embarcação antes da data limite.
O carregamento ocorreu durante a noite em Xangai e o navio chegou em 29 dias. No Brasil também fizemos uma pesquisa em tempo real e com gente experiente ajudamos nosso cliente a conseguir um desconto muito bom na armazenagem, pois a situação de liberação de cargas é muito difícil. Após a liberação da carga, o destino final foi o interior de Minas Gerais.”

Cliente: WCA Projects

Estados Unidos para o Brasil

“Esse foi o ano de desafios e a Axis Shipping foi convocada para um grande: ser a primeira a transportar um caminhão off-road HAUMAX para a floresta amazônica brasileira.
A Axis foi chamada para trazer para o Brasil o que há de mais moderno em tecnologia de caminhão off-road com controle remoto. O modelo HAUMAX de 55 toneladas e 255m³ foi trazido do Arizona (EUA) para Houston e separado de sua caçamba para ser descarregado no porto de destino: Vila do Conde, Estado do Pará – Brasil.
Depois que a caçamba foi removida, a Axis contratou um navio Break Bulk para induzir o Porto e o navio chegou com sucesso após um tempo de trânsito de apenas 14 dias. Já em Vila do Conde, a Axis contratou guindastes e especialistas em mecânica para remontar o caminhão conforme solicitação do cliente para recebê-lo no destino – uma mina – pronto para trabalhar.

O processo logístico foi realizado com acompanhamento pessoal, supervisão direta e relatórios de status em todas as etapas do processo, coleta, origem e destino alfandegados, mantendo o cliente informado 24 horas por dia, 7 dias por semana.”

Cliente: WCA Projects

Estados Unidos para o Brasil

“A Axis importou uma peça superdimensionada giratória para ser utilizada na escavadeira CAT 7495. A peça foi entregue pelo exportador no porto de origem em Houston e considerando o tipo da peça, tamanho e peso, foi necessário realizar a importação em um navio fracionado. Com a equipe do projeto Axis monitorando cada etapa, a peça passou pelo terminal de manuseio em Houston e foi carregada em um navio Breakbulk com guindastes. Após a decolagem, o navio demorou 18 dias para chegar ao Brasil e foi descarregado com sucesso no final de julho no Rio de Janeiro. Mais uma vez, a equipe do Axis Project atendeu com sucesso às expectativas de nossos clientes.”

Cliente: WCA Projects

Brasil para o Peru

“A logística de transporte de cargas pesadas exige sempre um bom planejamento de projeto, visando o sucesso total da operação. Desta vez, a equipe de projeto da Axis Shipping aceitou o desafio de um carregamento do Brasil, desembarcando no Porto de Iquique, Chile, e entregando na planta do cliente no Peru.
Com a ajuda dos funcionários da Axis Shipping, tudo foi feito com segurança e no prazo. Assim que as máquinas chegaram ao porto de Iquique (Chile), toda a documentação estava concluída e pronta para seguir o percurso sem perder tempo.
A experiente equipe de projeto da Axis Shipping, supervisionando todas as etapas para garantir que tudo já estava devidamente alinhado, tornou o projeto um sucesso total. E é exatamente isso que nos inspira – entregar os equipamentos com segurança e agilidade, cumprindo o prazo e superando as expectativas do cliente.”

Cliente: WCA Projects

Seja também um cliente AXIS!

GALERIA